As mais belas rotas e paisagens dos Alpes Suíços
Saída: 31/10/2024
Retorno: 10/11/2024
Duração: 11 dias/ 10 noites
Hotéis: Primeira Moderada, Primeira e Primeira Superior
Regime: Café da manhã diário
Visitando: Lucerna, Lugano, St. Moritz, Zermatt, Montreux, Interlaken e Zurique
Atrações:
Fantástico roteiro que permite descobrir a Suíça em trem, incluindo rotas consideradas obras-primas da engenharia ferroviária;
Passagem por cenários deslumbrantes repletos de majestosas montanhas, belas florestas, pitorescas cidades e incríveis lagos.
Chegada a Zurique e traslado ao hotel em Lucerna para acomodação por 02 noites. Restante do dia livre para atividades independentes.
Dia livre para atividades independentes. Lucerna é uma pitoresca cidade que mantém intactas magníficas pontes e muralhas medievais. Situada junto ao belo Lago de Lucerna, a cidade abriga todas as emblemáticas paisagens suíças: lagos cristalinos rodeados de montanhas, que permanecem nevadas no inverno e ficam cobertas de pastos no verão. Dentre os principais atrativos de Lucerna, destacam-se a Ponte Chapel – a mais antiga ponte coberta de madeira da Europa –, a seiscentista Catedral Real, o edifício renascentista da Câmara Municipal, o gigante Leão de Lucerna esculpido numa parede de rocha e a Praça do Mercado, com suas coloridas ruas de pedestres. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.
Saída por conta própria em direção a estação para embarque em trem com destino a Lugano, cidade localizada à beira do belo Lago de Lugano, que com seu clima ameno e rodeada por vegetação mediterrânea, oferece cenários de extraordinária beleza. Continuação em trem por Bellinzona até chegar a Lugano. Acomodação no hotel de Lugano por 01 noite. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.
Saída do hotel por conta própria para embarque no ônibus Bernina Express Bus até Tirano. Chegada na estação de Tirano para embarque no trem Bernina Express com destino a St. Moritz, trem panorâmico que viaja através da fabulosa Rhaetian Railway, rota ferroviária declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO. Este fantástico trem percorre regiões que oferecem cenários fascinantes, como a curva de Montebello com vista para a cordilheira Bernina, a geleira Morteratsch, os lagos Lej Pitschen, Lej Nair e Lago Bianco, dentre outros locais de incrível beleza. Chegada a estação de St. Moritz – cidade conhecida como “a metrópole alpina”, com seus hotéis de luxo, spas e elegantes lojas – e prosseguimento por conta própria ao hotel para acomodação por 01 noite. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.
Saída por conta própria em direção a estação para embarque no mundialmente famoso Glacier Express (não opera desde final de Abr.01 a Abr.12 e Out.13 a Out.31) , a rota ferroviária mais conhecida da Suíça. Este trem expresso, considerado o mais lento do mundo, liga St. Moritz a Zermatt em um percurso cênico, em meio à natureza exuberante de lagos e montanhas, passando por 91 túneis e mais de 290 pontes. Chegada a estação de Zermatt, belíssima cidade localizada aos pés de uma das mais famosas montanhas do país, a Matterhorn, e prosseguimento por conta própria rumo ao hotel para acomodação por 02 noites. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.
Hoje, vivencie uma experiência inesquecível com o Zermatt Bergbahnen AG, que o levará à mais alta estação de teleférico da Europa, até incríveis 3.883 metros de altitude no fabuloso Matterhorn Glacier Paradise. Aprecie a incomparável vista panorâmica das maiores geleiras dos Alpes suíços, franceses e italianos, como o Mont Blanc – a montanha mais alta dos Alpes – e a parte de trás da famosa montanha Matterhorn. Desfrute também das inúmeras atrações que a estação oferece, como o Cinema Lounge, a Plataforma de Observação, o Palácio Glacial com incríveis esculturas de gelo, dentre outros. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.
Saída por conta própria em direção a estação para embarque no trem GoldenPass Line com destino a Interlaken, através de paisagens cênicas passando por majestosas montanhas e pitorescos vilarejos. Chegada a estação de Interlaken e prosseguimento por conta própria ao hotel para acomodação por 02 noites. Situada entre os lagos Thun e Brienz e aos pés da montanha Jungfrau, esta charmosa cidade tornou-se muito conhecida no início do século XIX por suas impressionantes paisagens montanhosas, e atualmente oferece grande diversidade de atrativos tanto durante o verão quanto durante o inverno. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.
Neste dia, a viagem segue por um percurso de trem que o levará ao topo da magnífica Jungfraujoch, conhecida como o “Topo da Europa”. Situada a 3.454 metros de altitude, é a estação ferroviária mais alta da Europa e oferece vistas espetaculares de toda a região. Na chegada ao topo da Jungfrau, além de se encantar com as deslumbrantes paisagens dos alpes, é possível realizar diversas atividades na neve. Uma das principais atrações de Jungfraujoch é o Palácio de Gelo, uma impressionante galeria de túneis e câmaras escavadas diretamente na geleira milenar do Aletschgletscher. Passear por ela é como estar num congelador cercado por corredores e por lindas estátuas feitas de gelo. Ao término do passeio, regresso a Interlaken e acomodação. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.
Saída por conta própria rumo à estação para embarque em trem com destino a Zurique, magnífica cidade rica em história e cultura. Chegada à estação de Zurique e prosseguimento por conta própria ao hotel para acomodação por 01 noite. Restante do dia livre para atividades independentes. Considerado o mais importante centro econômico do país e a principal cidade da Suíça alemã, Zurique está privilegiadamente localizada junto ao belo rio Limmat, e após a Idade Média, tornou-se uma das cidades mais expressivas do país. Aproveite também para explorar as famosas lojas da Bahnhofstrasse, conhecida como um dos destinos de compras mais renomados da Europa, bem como o centro antigo de Zurique, com inúmeros restaurantes e charmosos cafés. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.
Em horário a ser informado localmente, traslado ao aeroporto de Zurique e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem! CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.
DUPLO – Valores calculados com base em dois passageiros viajando juntos, compartindo a acomodação e os serviços.
TRIPLO – A maioria dos hotéis não permite acomodar três ou mais passageiros no mesmo quarto. Quando a acomodação se dá em triplo, trata-se de quartos com duas camas de solteiro ou uma cama de casal e uma cama extra (sofá cama ou cama de armar). A montagem dessa cama extra no quarto reduz consideravelmente o espaço livre, e consequentemente, o conforto dos hóspedes. Nos hotéis em que não for possível acomodar três pessoas em um mesmo apartamento, a acomodação da terceira pessoa será em um apartamento single, ou em alguns casos, os três passageiros serão acomodados em apartamento de categoria superior a indicada no programa (mediante pagamento de suplemento adicional). Por favor, nos consultar.
SINGLE – Valores calculados com base em dois passageiros viajando juntos, compartindo os serviços e acomodados em dois apartamentos individuais. Por favor, nos consultar.
INDIVIDUAL – Valores são calculados considerando um passageiro viajando sozinho, sem nenhum outro cliente compartindo os serviços. Por favor, nos consultar.
1) Os preços em euros são estimados de acordo com o câmbio vigente da data de publicação do programa. Todas as tarifas estão sujeitas à alteração cambial no dia do fechamento e serão recalculadas de acordo com o câmbio vigente na data do pagamento. Os pagamentos deverão ser efetuados com base no valor em euros (a ser recalculado na data do pagamento).
2) Está incluído o transporte de uma mala de tamanho médio por pessoa durante o percurso. Os passageiros que viajarem com bagagens acima desse limite estarão sujeitos a enviá-las ao destino final por conta própria.
3)Caso os traslados de chegada e saída sejam realizados em período noturno, finais de semana, dias de eventos e feriados, estarão sujeitos à suplemento de tarifa. Consulte-nos para mais informações.
4)Trajetos em trem: os percursos em trem previstos no roteiro estão sujeitos à atrasos e/ou cancelamentos sem prévio aviso por motivos operacionais. Os trens geralmente possuem espaço para bagagem atrás do encosto do assento ou áreas específicas para bagagem no final do vagão. Durante os trajetos em trem, os passageiros terão que carregar a bagagem por conta própria (não há assistência) e todos os pertences armazenados nos compartimentos apropriados permanecem sob responsabilidade única do viajante. As ferrovias não assumem responsabilidade em caso de perda, danos ou roubo, portanto, recomenda-se atenção especial à bagagem durante todo o percurso. Recomenda-se também que a mesma seja etiquetada de forma clara e legível com o nome e endereço completo do passageiro. Algumas estações fornecem escritórios ou armários para guardar bagagem (tais espaços geralmente não comportam malas grandes). Em algumas cidades é possível contratar serviço de transporte de bagagem, no qual a mala é enviada diretamente ao hotel ou à estação de trem de seu próximo destino, garantindo maior comodidade durante a viagem (serviço opcional não incluído no programa e contratado localmente mediante pagamento). Consulte-nos para mais informações.
5) Os hotéis informados poderão ser alterados para outros de similares características por motivos operacionais ou de disponibilidade.
6) Alguns hotéis podem exigir quantidade mínima de diárias e pagamento de suplementos obrigatórios por período. Consulte-nos no ato da reserva.
7) As tarifas não são válidas para períodos de feiras, eventos e feriados, e estão sujeitas à variação cambial e à disponibilidade dos hotéis. Assim, os valores ficarão sujeitos a reajustes de acordo com o período da viagem e serão reconfirmados no ato da reserva.
8) Os preços informados não incluem taxas de permanência nas cidades/ taxas de turismo. Estas taxas variam de hotel para hotel e de cidade para cidade e deverão ser pagas diretamente no destino (quando requeridas pelo governo local).
9) Por motivos de organização e circunstâncias operacionais, o itinerário poderá ser alterado ou invertido sem prévio aviso.
10) Traslados entre os hotéis e as estações de trem não estão incluídos no programa. Acompanhamento de guia/ assistente durante os trajetos em trem e durante as visitas também não estão incluídos. Consulte-nos.
DUPLO – Valores calculados com base em dois passageiros viajando juntos, compartindo a acomodação e os serviços.
TRIPLO – A maioria dos hotéis não permite acomodar três ou mais passageiros no mesmo quarto. Quando a acomodação se dá em triplo, trata-se de quartos com duas camas de solteiro ou uma cama de casal e uma cama extra (sofá cama ou cama de armar). A montagem dessa cama extra no quarto reduz consideravelmente o espaço livre, e consequentemente, o conforto dos hóspedes. Nos hotéis em que não for possível acomodar três pessoas em um mesmo apartamento, a acomodação da terceira pessoa será em um apartamento single, ou em alguns casos, os três passageiros serão acomodados em apartamento de categoria superior a indicada no programa (mediante pagamento de suplemento adicional). Por favor, nos consultar.
SINGLE – Valores calculados com base em dois passageiros viajando juntos, compartindo os serviços e acomodados em dois apartamentos individuais. Por favor, nos consultar.
INDIVIDUAL – Valores são calculados considerando um passageiro viajando sozinho, sem nenhum outro cliente compartindo os serviços. Por favor, nos consultar.
Café da manhã DIÁRIO:
INCLUÍDOS:
NÃO INCLUÍDOS:
Traslados Privativos Opcionais:
Preço a partir de, por pessoa, por trecho, em FRANCOS SUÌÇOS (valores estimados em EUROS), a partir de (câmbio turismo)
Suplemento Opcional:
Preço a partir de, por pessoa em FRANCOS SUÌÇOS (valor estimados em EUROS), a partir de (câmbio turismo)
Suplemento para trajetos em trem em 1ª classe
CHF 312 (EUR 331)
Reservas
Mediante preenchimento de nosso “Contrato de Intermediação de Viagens” com nome conforme passaporte e assinatura das nossas condições gerais. Na confirmação da reserva serão informados os prazos para pagamento.
A reserva se tornará efetiva no ato do recebimento do sinal (ou pagamento integral). Reservamo-nos o direito de cancelar a reserva automaticamente caso os prazos não sejam obedecidos.
Segundo normas do Banco Central, fica estabelecido que todos os passageiros viajantes deverão informar o número do CPF, independentes de serem os pagantes ou não.
Preços
Os preços de qualquer programa de turismo internacional variam mês a mês com suplementos/descontos na parte aérea e/ou terrestre, em épocas de alta/ baixa temporada. Há, ainda, as oscilações de câmbio e/ou alterações de valores pelos próprios fornecedores. Perante a impossibilidade de fixação de preços durante toda a validade deste programa, procuramos manter o nosso site sempre atualizado e publicamos tabelas de valores avulsas.
Todos os preços estão sujeitos à alteração sem aviso prévio, seja em função do aumento do custo de qualquer um dos itens que compõem a viagem ou da alteração dos câmbios.
Bilhetes Aéros
Por favor, nos consultar a respeito.
Bagagem
Os passageiros que viajarem com mais de uma mala serão responsáveis pelo transporte das mesmas.
Acomodação
O bom rigor não existe quartos triplos, mas quartos com duas camas de solteiro ou com uma cama de casal e uma cama extra, geralmente de armar ou sofá cama, sendo que o espaço livre fica diminuído. Muitos hotéis não permitem a colocação de uma terceira cama no quarto, sendo necessária a utilização de dois quartos nestes casos. A hospedagem nos hotéis obedece como regra geral, o critério internacional de horário de entrada (check in) às 16h00 e de saída (check out) às 11h00.
Documentação de Viagem
O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos e vacinas em dia. Lembrando que para viagens internacionais não serão aceitos os documentos como RG, RNE, CPF, Carteira de Motorista (CNH), Carteiras de Classe CRM (médicos), CREA (engenheiros, arquitetos), OAB (advogados), etc.
Vistos
Para a Suíça visto não é necessário para portadores de passaporte brasileiro, que deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.
Vacinas
Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país(es) a ser(em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte.
Atenção, se seu certificado é antigo (amarelo/laranja), recomendamos atualizar, pois não é mais aceito.
Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.
COVID 19
A operadora não se responsabiliza por eventuais despesas advindas de alterações durante a viagem, nas exigências de cada país visitado em função das políticas sanitárias de contenção do COVID-19. Situações como cancelamento e/ou atraso de voo e/ou a total suspensão, pela companhia aérea, de novos embarques; alterações ou cancelamentos de alguns serviços dos hotéis (lazer e entretenimento, SPAs, saunas etc.), bem como traslados, passeios e excursões; decretação emergencial de lockdown no local de destino e/ou da saída, e de fechamento de fronteiras entre outras eventuais medidas que impeçam a passageiro de sair e/ou retornar ao Brasil nas datas previstas, caso ocorram podem gerar custos extras, aos quais a operadora não é responsável.
Seguro Viagem
No programa acima está incluído seguro viagem para 11 dias de viagem. É obrigatório que o início e término da vigência do seguro sejam exatamente as datas de saída e chegada ao Brasil.
Por favor consulte-nos sobre as condições gerais, coberturas deste plano e tarifas de diárias extras.
Forma de Pagamento (terrestre)
As opções para pagamento parcelado poderão ser alteradas sem aviso prévio – para mais parcelas ou para menos parcelas. As alternativas disponíveis serão comunicadas na hora da confirmação da reserva.
Financiamento restrito a pessoa física e está sujeito aprovação de crédito.
Não aceitamos pagamentos de terceiros, por determinação das administradoras dos cartões de crédito e instituições financeiras.
No caso de cancelamento por parte do passageiro, as seguintes taxas de cancelamento serão, rigorosamente, aplicadas ao valor total dos serviços contratados.
1) Taxa de cancelamento: 5%
2) Comissionamento da agência de viagens, de acordo com o valor aplicado a título de remuneração pelos serviços prestados.
3) As multas cobradas pelos fornecedores.
4) Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelos hotéis e outros fornecedores terrestres, pelas companhias aéreas e/ou marítimas. Em certos casos, especialmente no caso de reservas para datas nobres como Réveillon, Carnaval, férias e feriados e reservas durante a alta temporada, estas taxas ou multas poderão ser cobradas no evento de qualquer cancelamento efetuado depois do pagamento do sinal/ depósito. Os valores aumentam substancialmente na medida em que o cancelamento acontece mais perto da data de embarque, podendo chegar a 100% do valor total.
5) No caso de cancelamento após o início da viagem, devolveremos somente os valores que conseguirmos recuperar dos fornecedores envolvidos.
A operadora não responde por atrasos, antecipações ou mudança de horários e cancelamento decorrentes de condições atmosféricas ou catástrofes naturais (tempestades, nevascas, tormentas, terremotos, maremotos, erupções vulcânicas e furacões), bem como decisões governamentais, atos de terrorismo, passeatas, feriados locais, roubos, furtos ou outros motivos de força maior ou casos fortuitos, sendo os eventuais gastos pessoais motivados por tais circunstâncias de responsabilidade do passageiro.
Não nos responsabilizamos por objetos esquecidos e/ou perdidos durante a viagem, assim como, por mercadorias compradas durante a viagem que seja despachada ao Brasil através de prestador de serviço local, loja, ou qualquer outro meio.
Não nos responsabilizamos por objetos esquecidos e/ou perdidos durante a viagem, assim como, por mercadorias compradas durante a viagem que seja despachada ao Brasil através de prestador de serviço local, loja, ou qualquer outro meio.
© Copyright 2024. Todos os direitos reservados à GloboTour Viagens